Apresentaçao.

21:20

Hello Hello pessoal,
Sou a Rute, tenho 16 anos e decidi criar este Blog para partilhar diversas coisas tal como, pensamentos, a minha opinião pessoal sobre certas coisas, os meu interesses, ect, ect.
Nasci em Portugal mas ainda pequena os meus pais decidiram emigrar para o Luxemburgo. Tive menos de um ano de aulas de Português por isso , queria desde já pedir desculpa por qualquer erro "grave" cometido no futuro. Ando no 10° ano e estou a estudar Matemática e Technologias.
Amo a lingua Inglesa! E tenho muita tendência a misturar-la com outras linguas que falo.. haha. 
Sou uma pessoa muito timida, mas muito mesmo. A minha timidez torna a minha vida, sejá escolar como social, bastante complicada, o que não é nada bom. Amo musica e estou a tentar aprender a tocar viola. Mas é só isso mesmo, uma tentativa, porque nao está a correr assim muito bem.. haha
E acho que isto é tudo o que precisam de saber sobre mim.
Vou tentar postar um post por semana, aos sabados. Deixo-vos aqui o link do meu Twitter e do meu Tumblr, se quiserem, passem por lá. :)


You Might Also Like

0 comentários

Translate