Desabafo.

19:00



Se há coisa que custa é quando a pessoa que a uma semana dizia que tu sempre foste, és e sempre serás alguém especial agora te trata como mais uma rapariga. A pessoa que a uma semana atrás te mandava mensagens de boa noite e de bom dia agora demora dias a te responder a uma simples pergunta. Custa muito sentir que a pessoa que tu amas e que a uma semana achavas que ela também te amava, não te ama mais. Eu tenho noção que existem coisas que custam muito mais do que perder aquela pessoa que tu achavas ser "a tal". Eu sei que existem coisas bem mais importantes no mundo. Pessoas a morrer a fome, pessoas que são felizes a pesar das condições nas quais vivem e sinceramente eu sinto-me mal por me sentir assim por uma coisa tão "sem sentido" mas a verdade é que tu apegas-te tanto a uma certa pessoa que quando ela parte sem razão, sem explicação é como se uma parte de ti partisse também. Os dias passam a ser vazios, falta sempre qualquer coisa, falta sempre aquele "bom dia", aquele "adoro-te" o "boa noite, dorme bem" coisas pequenas que fazem toda a diferença no dia de uma pessoa. E ficas a pensar qual foi o problema, o porquê de não ter resultado, será que foi por ter dado demais? Por não ter dado que chegue? Foi o que disse ou o que não disse? Mas para mim Chega, não aguento mais. Não aguento que continuem a fazer de mim um boneco que se usa quando não se tem mais nada para brincar, que quando se recebe um brinquedo novo se deita para a caixa e só se pensa nele quando o brinquedo novo se parte ou então quando se deixa de receber brinquedos novos e então vai-se buscar um dos antigos porque que costumava ser divertido. Estou cansada de ser a segunda opção para tudo e todos. Eu também tenho sentimentos, eu sou um ser humano, tal como tu, eu também preciso de amor, eu também preciso de carinho eu também preciso de ser respeitada e ser levada a serio. Sinto que toda a minha simpatia e bom humor faz com que as pessoas se esqueçam um bocado disso. Eu sou alguém eu sou não sou mais nem menos que ninguém, eu importo, eu valho a pena.

Espero que tenham gostado, beijos e abraços e até a próxima. 

xx Rute

You Might Also Like

0 comentários

Translate