O bem que tu me fazes.

12:22



Sinceramente, eu nem sei bem o que sinto, não sei o que pensar, como continuar.. 
Sei que quando falo contigo existe um sorriso permanente no meu rosto, uma alegria incondicional. Não sei se o chamar de amor ou não mas a verdade é que tu me fazes feliz, fazes me sentir viva! As vezes dou por mim a olhar pro nada com um sorriso parvo estampado na cara, a pensar em ti. O bater do meu coração acelera cada vez que penso em ti, cada vez que falamos, cada vez que penso que vou estar contigo. É um sentimento que eu simplesmente não consigo controlar e que a cada dia que passa só fica mais forte e maior. E sinceramente eu ate gosto de me sentir assim porque é a primeira vez desde a muito tempo que me sinto assim, viva, feliz, livre e no entanto presa, a ti, as tuas mensagens de bom dia, a tua maneira de ser, ao teu sorriso, as tuas palermices. As vezes o sentimento é tão forte que tenho a maldita ideia de que tu já me pertences, já viste que idiota eu sou, pensar que tu és meu e eu sou tua, que vamos viver juntos, casar e ter uma linda família. 
Mas no final, nada disto faz sentido, não faz sentido porque não passa tudo de uma ilusão. Com tudo agradeço o facto de os nossos caminhos se terem cruzado e ter aprendido bastante contigo.

Espero que tenham gostado deste pequeno texto. beijos e abraços e até a próxima.  
 xxRute      
Sigam-me no meu Twitter (aqui) e no meu Instagram (aqui).
E se quiserem metam like na minha pagina (aqui).

You Might Also Like

0 comentários

Translate